Black Friday Complexo Tatuapé
Complexo Tatuapé

A temporada dos descontos incríveis, mais conhecida como Black Friday, chegou mais cedo para os consumidores dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. Mais precisamente às 8h da manhã. Um atrativo que a equipe de marketing dos shoppings encontrou para quem já sai cedo de casa. Explorar o mote de aproveitar a Black Friday, antes mesmo de chegar ao trabalho foi a maneira que a F&Q Brasil encontrou para estimular as pessoas a aproveitarem os descontos generosos, que chegam até 70%. As peças veiculadas estavam por todos os lados: OOH na estação do metrô, posts nas redes sociais, banners na internet, anúncios em jornal, além de comunicação nos malls dos shoppings.

 

Ficha Técnica
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Guto Nóbrega
FOTOGRAFIA
Bruno Geiger
CRIAÇÃO
Guilherme Pilz
MONTADOR
Danilo Senturelle
APROVAÇÃO
Alexandre Parmigiano
CRIAÇÃO
Sheila Porangaba
MÍDIA
Marcelo Raimondi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Renata Cardoso
ART BUYER
Juliana Zafret
MÍDIA
Fábio Cruz
MÍDIA
Paschoal Fabra Neto
SÓCIO
Fernando Quinteiro
SÓCIO
Camile Azambuja
ATENDIMENTO
Flávio Hypolito
CRIAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE F&Q BRASIL